Hello, bem-vindo ao meu cantinho mágico eu mim chamo Sandra tenho 17 anos, sou estudante e blogueira iniciante, sou mãe de primeira viajem de um anjinho que se chama Enzo Gabriel, amo moda e coisas antigas sou maluca por sapato {Risos} mim considero uma patricinha bem marrenta, minha frase favorita e "Foco, Força e Fé"
Isso é uma pouco de mim, então agora vou fala do Ops, Virei Mãe {blog}
- Oque vai ter no blog?
- Qual minha motivação pra manter o blog?
- Por que criei o blog?
Então não se preocupe vou responde essas perguntas pra vocês.
1) Oque vai ter no blog?
Eu fiz esse diário {blog} pra compartilha com vocês meus textos bobos, DIY {faça você mesmo}, dicas de decoração, organização é matematernidade mais pretendo fazer vários post sobre o universo feminino espero agradar vocês com o blog.
2) Qual minha motivação pra manter o blog?
Vou conta qual e minha motivação pra manter o Diário, eu amo escreve já um motivo mais do que bom pra mantê o blog é também quero compartilha meu estilo de vida com vocês.
3) Porque criei o blog?
Eu criei o Diário, porque quero compartilhar com vocês meus textos é meu cotidiano {já falei isso ne?} e meu sonho e ser uma blogueira, pretendo um dia ser reconhecida por algum leito na rua {meu sonho kkk} também eu estava lendo {pretendo termina de ler} o livro "Os Adoráveis" que conta a história de uma blogueira cheia de personalidade eu mim encantei com esse livro e coloquei na minha cabeça que queria um blog {Risos} então tomei vergonha na cara e fiz esse blog.
Isso é um pouco sobre o Ops, VireVirei Mãe deixá aqui as rede social do blog antes de sair
Nao esqueça de deixá sua rede social ou blog no comentário pra eu conhecer você melhor

